terça-feira, 20 de abril de 2010

Mediocridade

Anunciado esta manhã como sucessor do Carlos Carvalhal, o novo treinador do Sporting Clube de Portugal será … Paulo Sérgio.

Quem?
É verdade. Depois de termos falhado a contratação de um treinador sem experiência a um clube que luta para não descer todos os anos a meio da época, preparamos a próxima com Paulo Sérgio.
Experiência a treinar clubes de topo como Santa Clara, Olhanense e Beira-Mar virá para o Sporting fazer o quê?
Para isso deixávamos lá ficar o Carvalhal que tem no seu curriculum uma Taça da Liga.
Deixo aqui sugestões para suceder a Paulo Sérgio :
Professor Neca, Vitor Pontes, Lito Vidigal, Ulisses Morais…

7 comentários:

  1. Uma vez que ainda me estou a refazer da noticia deixo só uma sugestão, Quinzinho de Portugal!
    Mais tarde, depois de me refazer venho comentar.

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha contratado o Tulipa, está para descer de divisão mas chegou à final da taça de portugal. Grande treinador, não sei como é que o JEB não o contratou. ;)

    ResponderEliminar
  3. CHEGOU A HORA DE FAZER LIMPEZA E MANDAR O JEB CO CARALHO!!!!!!!!!!ISTO É UMA VERGONHA

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Descobri a razão da contratação do novo treinador, o nome:
    PAULO Sérgio BENTO de Brito

    ResponderEliminar
  6. e aí está o sr Pedro Cunha a aparecer depois de ter ido para um retiro budista na índia.

    ResponderEliminar
  7. "Lito Vidigal quer treinar clube de topo" in A Bola de 25.4

    eu não disse? olha para eles a pôrem-se a jeito...

    ResponderEliminar